quarta-feira, 25 de abril de 2012

ART PROJECT


Atividade 02
            Art Project é uma ferramenta que trabalha os diferentes contextos que pode ser utilizado para entrar em contato com algumas das mais famosas obras de artes do mundo, conhecer características específicas e ainda desenvolver o interesse pelo  fazer artístico pintura e desenho.
Com essa ferramenta é possível visitar o interior de museus e conhecer as principais obras existentes e assim utilizar nas disciplinas de historia, geografia, ciências, arte, matemática entre outras.
Na sociedade em que vivemos o professor deve estar sempre inovando e trazendo ferramentas que despertem o interesse, motivação dos educandos, criatividade para que possam estar sempre informados sobre as novas e diferentes tecnologias que surgem a cada dia em nosso meio.
Uma opção dessa ferramenta e para alimentar a curiosidade sem colocar as peças em riscos é a disponibilização de acervos de alguns dos principais museus do mundo para visitas virtuais da internet, e assim despertar nas pessoas o desejo de conhecer de perto.
Descrição: Era Virtual/Reprodução
Acesse os links para visitas virtuais ao museu:
WWW.eravirtual.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário